Be On The Top

Город

Сегодня

00°

00%

0 м/с

Город

Сегодня

00°

00%

0 м/с

Город

Сегодня

00°

00%

0 м/с

Be On The Top

Регистрация

или

Eu acredito que nenhum argumento ocorreu: Kamran

Eu acredito que nenhum argumento ocorreu: Kamran

Chris Broad, do Painel de Árbitros de Elite do Emirates ICC, impôs a multa aos visitantes depois que os árbitros em campo Chris Brown e Shaun Haig igualaram as acusações. Esta é a segunda violação da Índia na série de cinco jogos recém-concluída. Os visitantes foram penalizados anteriormente em 40 por cento de sua taxa de jogo por causa de uma taxa de over-rate lenta no 4º T20I.

A Índia derrotou a Nova Zelândia por sete corridas no 5º e último T20I no Bay Oval em Mount Maunganui no domingo. Rohit Sharma liderou a equipa na ausência de Virat Kohli, já que o capitão regular teve descanso para o último jogo. Rohit se declarou culpado e aceitou a sanção do árbitro após o jogo. De acordo com as regras do ICC, uma equipe será multada em 20% de taxa de jogo para cada over que deixar de lançar no tempo estipulado. A Índia errou o alvo por um ponto no domingo.

Os visitantes continuaram dominando as manobras contra a anfitriã Nova Zelândia no quinto e último T20I no domingo, somando cinco vitórias consecutivas na série. Com batidas brilhantes de 60 e 45 corridas, respectivamente, de Rohit e Rahul, a Índia postou um total desafiador de 163 corridas na prancha em 20 saldos. Shreyas Iyer também continuou em boa forma e marcou 33 bolas sem perder.

Em resposta, a Nova Zelândia teve um início instável na perseguição de 164 corridas, perdendo três postigos iniciais, já que nomes como Martin Guptill (2), Colin Munro (15) e Tom Bruce (0) foram todos dispensados ​​por um preço baixo. Tim Seifert então combinou com Ross Taylor para encenar uma revanche para os anfitriões.

KL Rahul apresenta um pedido interessante para Kane Williamson antes dos ODIs da Nova Zelândia – ASSISTA

Rohit Sharma descartou o restante da turnê na Nova Zelândia devido a lesão na panturrilha

Parece que a Índia “mudou” de MS Dhoni: Ex-técnico da Nova Zelândia Mike Hesson

A dupla bateu meio séculos cada para adicionar 99 corridas para o 4o postigo. No entanto, após sua saída, a Nova Zelândia perdeu o enredo mais uma vez, já que os jogadores indianos puxaram as coisas de volta nos death overs para restringir os kiwis em 156/9 em 20 overs e fechar uma vitória apertada para a Índia.

Jasprit Bumrah foi a escolha dos arremessadores para a Índia, já que fez uma excelente mágica terminando com figuras de 3/12 em seus quatro saldos. A Índia enfrentará a Nova Zelândia em uma série de três partidas da ODI a partir de quarta-feira.

ASSISTIR: Pacer do Paquistão Wahab Riaz envolvido em acirrada discussão com a Inglaterra Jason Roy durante a partida do PSL nbsp | nbspCrédito da foto: nbspIANS A quinta edição da Superliga do Paquistão foi marcada por polêmicas O titular da estreia da Inglaterra, Jason Roy, acusou o paquistanês Wahab Riaz de adulteração de bola durante um jogo do PSL Ambos os jogadores também se envolveram em uma discussão acalorada durante o jogo PSL

Os ânimos começaram a esquentar na quinta edição da atual Super League do Paquistão (PSL), quando o paquistanês Wahab Riaz se envolveu em uma acalorada discussão com o titular da seleção inglesa Jason Roy no sábado. Na quarta partida da maior extravagância doméstica do Paquistão – PSL, a altercação verbal entre Riaz e Roy monopolizou todos os holofotes enquanto a discussão acalorada acabou ofuscando o resultado da partida. Kamran Akmal marcou um século magnífico para ajudar Peshawar Zalmi a superar o Quetta Gladiators na quarta jornada do PSL, no famoso Estádio Nacional de Karachi. 

No entanto, o século marcante de Akmal não chamou muita atenção depois do que aconteceu entre Riaz e Roy, quando os campeões Gladiators se enfrentaram aos pesos pesados ​​de Peshawar. Para garantir que o PSL continue sendo um centro de controvérsias, Roy alega que Riaz recorreu a uma adulteração de bola durante o jogo do PSL entre os dois favoritos ao título. Tudo aconteceu no 17º over do período dos Gladiators, quando o jogador de abertura da Inglaterra questionou as travessuras de Riaz durante o confronto de alta tensão em Karachi. 

Roy acusa Riz de adulteração de bola no PSL 

“Roy perguntou a Wahab se ele tinha feito a bola corretamente para ganhar um swing reverso. O pacer paquistanês reagiu com raiva e argumentou antes que Sarfaraz interviesse para difundir a situação ”, disse uma fonte citada pelo PTI. “Basicamente, eles disseram no relatório que o tabuleiro de críquete e os árbitros devem acompanhar de perto a condição da bola”, acrescentou a fonte.

Riaz envolvido em uma discussão acalorada com Roy, o vídeo se torna viral 

A controvérsia de violação de bola do PSL com Roy e Riaz também foi intensificada por um vídeo viral nas redes sociais, onde Riaz é acusado de ter uma atitude pobre em relação ao inglês. Riaz é visto provocando Roy depois que as duas equipes saíram do campo. O jogador inaugural da Inglaterra permaneceu invicto com 73 das 57 bolas, enquanto o paquistanês terminou com dois de 21 em seus quatro saldos. 

Wahab Riaz novamente mostrou mau comportamento. Desta vez, para seu convidado Jason Roy. Isso não é bom para o críquete.

#WahabRiaz

# PSL2020

pic.twitter.com/qxrDkhv2pt

– InSwinging Yorker (@AbhiCricTweets)

22 de fevereiro de 2020

Wahab Riaz e Jason Roy tiveram uma discussão acalorada durante o jogo.

pic.twitter.com/NtwhQYyuMK

– Pakistan Chronicle (@PakChronicle_)

24 de fevereiro de 2020

O PSL causa polêmica novamente quando Jason Roy acusa o marcapasso paquistanês Wahab Riaz de adulteração de bola durante um jogo

ASSISTIR: Sarfaraz Ahmed não se impressionou com Ultra Edge depois que Babar Azam sobreviveu a uma crise no PSL

Assim como a Premier League indiana, Shahid Afridi acredita que o PSL pode transformar o críquete do Paquistão

O ex-capitão do Paquistão Ahmed havia sugerido anteriormente que Riaz e Roy têm rancores depois que os dois jogadores se envolveram em um conflito durante o dia de abertura do PSL na quinta-feira. “Veja, essas coisas acontecem no críquete quando há intensa competição entre os jogadores”, disse Sarfaraz. De acordo com um relatório, os gladiadores destacaram o fato de que o estado da bola foi alterado, embora eles se recusassem a mencionar qualquer jogador em seu relatório.  

‘Umar pode se desculpar,’ Kamran Akmal do Paquistão defende o irmão em discussão com o preparador físico.

Irmãos de armas, o jogador de críquete paquistanês Kamran Akmal apoiou o rebatedor Umar Akmal depois que metade dos irmãos Akmal se envolveu em uma nova controvérsia de fitness no início desta semana. O irmão mais novo de Kamran, Umar, encenou uma sessão de desacordo público quando foi relatado que ele se comportou mal com um treinador durante um teste de condicionamento físico. Depois de sua alegada atitude rebelde, Umar foi acusado de enfrentar a proibição do críquete no circuito doméstico do Paquistão, mas a Pakistan Cricket Board (PCB) ainda está aguardando para prestar queixa contra o batedor de guarda-postigo desfavorecido.   

Saindo em defesa de seu irmão, o irmão mais velho Kamran apoiou Umar alegando que tanto o jogador de críquete quanto o treinador compartilham uma boa camaradagem e que toda a situação deve ter sido exagerada. Kamran afirmou que seu irmão devia estar brincando e ele não tinha nenhuma intenção de se comportar mal com ninguém. Os irmãos Akmal continuam empenhados em serem campeões no circuito doméstico, a fim de encenar um retorno da seleção paquistanesa comandada pelo ex-capitão Misbah-ul-Haq. 

Eu acredito que nenhum argumento ocorreu: Kamran 

“Eu não acho que nada assim aconteceu. Se algo assim acontecer, eles devem ligar para as partes envolvidas. Como eu disse, acredito que nenhum argumento ocorreu. Este foi um mal-entendido total. O treinador e Umar são bons amigos. Eles estudaram na mesma escola. Se a pessoa envolvida encontrou algo errado, então acho que Umar pode se desculpar. Mas eu não acho que ele fez nada intencionalmente ”, disse Akmal, relata CricketPakistan.com.pk. 

Qual foi a controvérsia de fitness de Umar Akmal?  

Akmal ganhou as manchetes por todos os motivos errados, quando foi acusado de ter se comportado mal com um preparador físico da National Cricket Academy em Lahore, Paquistão. O treinador estrangeiro tentou medir a gordura corporal de Akmal quando o batedor de 29 anos reagiu com raiva. No aumento da polêmica, acredita-se que Akmal tenha tirado a roupa antes de perguntar ao treinador: “Você vê alguma gordura no meu corpo”. O condicionamento físico continua sendo uma base para obter uma indicação de seleção no campo do Paquistão desde que Misbah foi nomeado o selecionador-chefe e o técnico principal.

Darren Sammy expressa gratidão ao Paquistão | nbspCrédito da foto: nbspIANS O ex-capitão das Índias Ocidentais Darren Sammy deve receber a cidadania do Paquistão Sammy também receberá o maior prêmio civil do Paquistão Sammy faz parte da Pakistan Super League (PSL) desde o início do torneio

O ex-capitão das Índias Ocidentais Darren Sammy expressou sua gratidão ao Paquistão, enquanto a nação asiática está ansiosa para fazer do jogador estrela dos Windies um cidadão honorário de seu país. O Paquistão deve conceder cidadania honorária a Sammy por sua “contribuição inestimável” que acabou abrindo caminho para o retorno do críquete de primeira linha em solo paquistanês. O críquete finalmente voltou ao solo paquistanês, em todos os formatos, no ano passado, quando o Exército Verde sediou o Sri Lanka para uma série de testes de duas partidas pela primeira vez desde o ataque terrorista em Lahore em 2009.

Assim, o Paquistão conseguiu encerrar a corrida tumultuada de jogos em casa em locais neutros, e a nação amante do críquete agora está interessada em homenagear jogadores que sempre apoiaram a ideia de jogar o jogo de cavalheiros em seu quintal. 

Obrigado Paquistão pelo amor demonstrado por nós: Sammy

O presidente do Paquistão, Arif Alvi, deve conferir o Nishan-e-Pakistan – o maior prêmio civil do país para o veterano jogador de críquete Windies no próximo mês, em março. “O presidente do Paquistão, Dr. @ArifAlvi, concederá o maior prêmio civil e cidadania honorária a Darren Sammy em 23 de março por sua contribuição inestimável ao críquete no Paquistão”, disse o PCB. Iniciando uma resposta humilde https://worldbets.top/ ao PCB no domingo, Sammy twittou que está honrado em receber o prêmio civil e agradeceu ao povo do Paquistão por mostrar amor e apoio aos jogadores de críquete estrangeiros. 

Estou realmente honrado por receber este prêmio civil. Demos um pequeno passo na direção certa em 2017 e olhamos para nós aqui hoje. Todos os jogadores estrangeiros fizeram sua parte. Obrigado, Paquistão, pelo amor demonstrado por nós. experimentar o críquete em casa.

#AMOR VENCE

Дата публикации: 24.01.2020

Комментарии

© 2019. Все права на материалы сайта охраняются в соответствии с законодательством Украины. Распространение материалов c cайта beonthetop.net в cети Интернет может быть осуществлено только при наличии активной гиперссылки на конкретный материал сайта beonthetop.net в первом абзаце текста.

Просмотр веб-страниц, PDF-файлов и перенос их содержимого на бумажные носители разрешены только для личного пользования. Использование данного сайта и содержащейся на нем информации разрешено исключительно в личных, некоммерческих целях.