O truque de 7 segundos para fatos importantes sobre a prescrição de substância controlada
ÍndiceObtendo meus medicamentos prescritos: gastos, uso e preços para funcionarFatos sobre o que eu preciso saber – o Conselho Estadual de Farmácia do Texas revelouAlguns fatos conhecidos sobre medicamentos A-Z.
Circunstância 3: Uma senhora geralmente saudável de 70 anos que toma medicamentos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs) para sua artrite osteo agora relata edema do tornozelo. Na sua falta, um colega de trabalho a iniciou em um bloqueador de rede de cálcio para hipertensão recém -diagnosticada. Circunstância 4: Uma mulher de 20 anos com dor sinusal que foi sugerida uma fluoroquinolona pelo profissional médico de chamada à noite ligada esta manhã para solicitar um medicamento diferente de um medicamento diferente.
Ela está acima do peso, tem diabetes mellitus tipo 2 e está relatando uma pressão alta elevada determinada na casa e no escritório. Você está pensando em iniciá-la em uma prevenção de enzimas que conversam com angiotensina. Esta postagem resume e ajusta as referências da visão geral da Organização de Saúde do Globo para a Great Prescription. Fazer uso desses padrões deve ajudar os médicos a reduzir erros de prescrição e aumentar a prescrição de qualidade superior.
Se o garoto se tornou delicado com o medicamento recomendado, seus sintomas recorrentes representam morbidade relevante para uma receita desnecessária. Na circunstância 4, supõe -se que a fêmea com desconforto sinusal tenha sido diagnosticada com uma infecção microbiana por telefone com base em um sintoma, em vez de como parte de uma avaliação.
Definir a questão claramente como “dor sinusal em uma fêmea da idade da gravidez” pode ter trazido um curso de gerenciamento mais adequado. Especificar a meta restauradora permite que os médicos roçem sugerindo uma meta clara com os resultados previstos. Isso pode ser mostrado utilizando inúmeras situações clínicas. No cenário 5, que envolve a senhora com diabetes mellitus, bem como o diagnóstico médico incluído de pressão alta, um objetivo terapêutico claro certamente seria adquirir leituras sustentadas de pressão alta de muito menos de 130/80 mm HG.
Ajudar os pacientes a simplificar e usar com segurança o complexo … Pode ser divertido para todos
Para a fêmea com dor sinusal (situação 4), mesmo que fosse necessário um antibiótico, sugerindo uma droga que o paciente não pode pagar claramente perdeu o objetivo restaurador. Outros exemplos usuais de sugestão inespecífica incluem a utilização de benzodiazepínicos para problemas de sono sem examinar a causa e também usar analgésicos sem identificar a fonte subjacente de desconforto.
g., dislipidemia em clientes com ou sem problemas diabéticos). O Who Direct sugere que os médicos criem um formulário de medicamentos pessoais (drogas P). Os drogas P são medicamentos eficazes, econômicos e bem tolerados que os médicos prescrevem consistentemente para lidar com problemas comuns. Orientações aprofundadas sobre o estabelecimento de um formulário pessoal podem ser descobertas naquele manual, que está prontamente disponível em .
As estratégias de drogas P e também podem ser mostradas usando a instância da mulher com problemas diabéticos e também o diagnóstico médico incluído de pressão alta fornecida na circunstância 5. Formulações genéricas de hidroclorotiazida (Esidrix), lisinopril (zestril), succinato de metoprolol (toprol xl) e tartato de metoprolol (lopressor) são todos os https://saude-pt.com/comprar-levaquin-sem-receita/ medicamentos prospectivos de trava-se. Com exceção do tartarato de metoprolol, todos esses medicamentos podem ser fornecidos diariamente.
Também é mais caro do que hidroclorotiazida. O metoprolol diminui a pressão arterial e as dificuldades diabéticas. No entanto, o tartarato de metoprolol exige aplicação duas vezes ao dia, o que pode influenciar a adesão, bem como o metoprolol succinato é tipicamente mais caro. A hidroclorotiazida é a menos cara, mas não carrega a vantagem extra de evitar complicações diabéticas. Uma análise de ações (Tabela 1) certamente estabilizará a facilidade, a eficácia e a vantagem de cada medicamento para uma determinada pessoa.
O truque de 7 segundos para a FDA propõe novo guia de medicamentos de fácil leitura para …
Na situação 3, que implica o cliente com osteoartrite, a prescrição inadequada pode ter sido prejudicial. Sua pressão alta pode ser um impacto colateral do AINE que ela estava recebendo, e seu edema do tornozelo pode ser um efeitos adversos do anti -hipertensivo que ela estava recebendo. Talvez o AINE deva ter sido cessado e também uma dose suficiente de acetaminofeno, tomada três ou 4 vezes ao dia, deve ter sido sugerida por sua dor, em vez de incluir outro medicamento, além de gerar um segundo efeitos negativos.
Комментарии